14 de fev. de 2019

BOOK HAUL TOP LIVROS - JANEIRO

book haul, top livros, livraria, a filha favorita, o circo do dr lao, vivian contra o apocalipse

Hey pessoal, como estão? 😄
Hoje vim trazer mais um Book Haul da loja Top Livros. Confesso que esse mês foi difícil escolher os livros, pois a loja estava cheia de opções maravilhosas! Dessa vez resolvi escolher livros mais leves ou com temáticas que me prendam mais, pois estou numa ressaca literária terrível e preciso de leituras que sejam mais fluídas. Espero que gostem! 😉


1. O Circo do Dr. Lao, de Charles G. Finney

book haul, top livros, livraria, a filha favorita, o circo do dr lao, vivian contra o apocalipse

Quando vi esse livro na loja tive que pegá-lo. A capa dele é MA-RA-VI-LHO-SA, além de ter uma textura meio áspera, bem diferente e legal! Lendo a sinopse fiquei encantada, parece ser bem o tipo de história que amo! O livro é super lindo por dentro também, contendo algumas ilustrações incríveis.

Em breve trago resenha dele para vocês, dizendo o que achei da história e mostrando mais detalhes da edição. 😉 

Preço na loja: 10,00 reais (super baratinho!!!) 

2. Vivian Contra o Apocalipse, de Katie Coyle

book haul, top livros, livraria, a filha favorita, o circo do dr lao, vivian contra o apocalipse

Esse foi o segundo livro que resolvi trazer para casa. Já vi muita gente falando super bem dele e, lendo a sinopse, me interessei MUITO pela premissa. Parece realmente ser uma história ótima e estou bem ansiosa para lê-la.

Preço na loja: 15,00 reais (apenas!!)

3. A Filha Favorita, de Fawzia Koofi

book haul, top livros, livraria, a filha favorita, o circo do dr lao, vivian contra o apocalipse

Apesar de estar buscando leituras mais leves, esse livro me interessou muito! Trata-se de uma história real do Afeganistão e a premissa me fisgou totalmente. Mesmo sabendo que é uma leitura mais "pesada" devido à sua temática, sei que a leitura vai fluir bem, pois gosto muito desse tipo de livro. Assim que eu ler venho falar dele por aqui! 

Preço na loja: 20,00 reais. 

E esse foi o Book Haul da Top Livros do mês de janeiro! Espero muito que tenham gostado! Não deixem de conferir o site da loja, onde há vários livros super baratinhos também e sigam-os no Instagram

Já leram algum dos livros citados? O que acharam?? 

Abraços e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário