26 de mar. de 2019

BOOK HAUL TOP LIVROS - FEVEREIRO

scientific american, a vida no cosmo, breve historia dos piratas, o reino selvagem, livraria, library, tp livros

Hey pessoal, como estão? :)
Hoje vim trazer mais um Book Haul da livraria Top Livros. Quem me acompanha por aqui ou no @atravesdaescrita sabe que sou APAIXONADA por esta loja! Eles possuem livros incríveis e por um preço maravilhoso!! Espero que gostem do post e dos livros que trouxe para casa este mês. :) 

1. O Reino Selvagem, de Simon David Eden

o reino selvagem, simon david eden, book haul, top livros

Este foi um livro que me chamou MUITO a atenção por envolver animais (algo pelo qual sou obcecada hehe). 

A premissa do livro fala sobre intensos conflitos globais e sobre amor e fortes emoções. Tudo isso me chamou muito a atenção e por isso resolvi trazê-lo para casa!

A diagramação dele é simples, porém apresenta ser daquelas que tornam a leitura fluída (coisa que amo). Além disso, gostei bastante da capa! 

Estou ansiosa para ler este livro. :)

Preço na loja: 19,00 reais.

2. Breve História dos Piratas, de Silvia Miguens

breve historia dos piratas, silvia miguens, top livros, book haul

Nas minhas últimas idas à Top Livros tenho buscado livros que fujam um pouco do que estou acostumada a ler (fantasia), mas que ainda assim sejam de temáticas que me interessem. Este  livro é um exemplo claro desse tipo de livro! 

Breve História dos Piratas é um livro com conteúdo histórico sobre os piratas e me interessou muito pois sempre gostei de histórias que envolvessem essas pessoas. Fugindo um pouco da fantasia, sempre quis saber mais a respeito de como eram a vida real dos piratas e etc, e este livro apareceu na minha frente e tive que tê-lo haha Estou bem curiosa a respeito dessa obra. Pelo que andei folheando do livro ele me pareceu bem interessante mesmo! Assim que eu o ler venho aqui dizer para vocês o que eu achei! 

Preço na loja: 19,00 reais.

3. Biblioteca Scientific American: A Vida no Cosmo

a vida no cosmo, scientific american, top livros, book haul

Esta é, sem dúvidas, a aquisição mais "diferente" que fiz na Top Livros, pois ela não se trata de um livro, e sim de uma revista com temática cientifica. Eu me interesso bastante por essa temática e a loja tem uma parte cheia de livros e revistas que abordam esse assunto. Dando uma olhada nessa revista eu me interessei bastante por ela e resolvi trazê-la para casa também. Acho que nunca li nenhuma revista do gênero, será minha primeira experiência e achei isso bem bacana! 

Asim que eu ler ela venho trazer um comentário a respeito dela. :)

Preço na loja: 7,00 reais.

Esse foi o Book Haul de fevereiro! Particularmente eu gostei bastante. Todos eles são títulos novos para mim, e ler coisas novas e diferentes é algo que sempre gostei muito!! Já leram algun deles ou têm vontade de ler? Respondam nos comentários. :) 

Espero que tenham gostado do post!
Abraços e até mais.

Um comentário:

  1. A Vida do Cosmo por R$7,00 foi um achado e tanto, hein?
    Muito bom achar uma loja assim!
    Beijos
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir