16 de ago. de 2020

MUDANÇAS!

Anfitrisea
 

Hey seres de luz, como estão?

Após muuuito tempo ausente, hoje vim anunciar minha volta nesse espacinho que amo tanto, bem como comunicar algumas mudanças.

Por muito tempo esse site se chamou Através da Escrita. Sempre fui (e continuo sendo) apaixonada por esse nome e por tudo o que ele significou para mim, entretanto, senti que esse ciclo havia se encerrado.

No Através da Escrita eu falava basicamente só sobre livros e, apesar de ainda gostar muito de literatura, sinto que isso não me representa tanto quanto antigamente. A Evelyn cresceu, evoluiu e tomou MUITO gosto por outros assuntos. 

Não quero mais falar APENAS sobre livros. Quero compartilhar meus conhecimentos, minhas experiências e tudo o mais que faz parte de quem sou. Continuarei, sim, falando sobre livros, mas não será mais somente esse o meu foco. 

Resolvi, então, trocar no nome para um que representasse mais a nova carinha do blog e que tenha mais a ver com a pessoa que sou. 

"Anfitrisea" é a junção de duas palavras:

Anfitrite = rainha do mar e esposa de Poseidon na mitologia grega

Sea = "mar" em inglês

Novamente referenciando o oceano, que é uma das minhas maiores paixões da vida. haha 

Esse post é apenas para informar sobre essa mudança e para comunicar minha volta. (yay)

Estou muito ansiosa para trazer novos assuntos por aqui e muito otimista quanto aos resultados. Espero que vocês também estejam.

Até a próxima, 

xoxo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário